reampin

Travessa Doná Paula 136 - Higienópolis - São Paulo 

11 96671-3059 - atendimentoreampin@gmail.com

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

PRODUções MUSICais

 PRÉ PRODUÇÃO - ARRANJOS - PÓS PRODUÇÃO

MIXAGEM CRIATIVA - EDIÇÃO - MASTERIZAÇÃO

Studio Gear

Nosso Gear é totalmente moderno, tudo o que temos é o primordial para entregar a qualidade sonora do mercado atual, mas também temos muitos clássicos aqui! 

Criatividade

Nossa principal premissa em uma produção é criatividade, bom gosto e muito repertório de referências para organizar e polir suas ideias.

Ambiente

Acreditamos que a experiência de produzir música tem que ser inesquecível. O seu bem estar trará a performance ideal para os seus takes.

Equipe

Nossa equipe de produtores e técnicos é muito talentosa, experiente, e muito paciente. Nosso dever é te tranquilizar para que seus takes sejam perfeitos.

REAMPIN

 STUDIOS

Um estúdio moderno e aparelhado às novas plataformas e inovações do mercado musical.

REAMPIN

 STUDIOS

 

RAFAEL PREGO

Engenheiro de som, responsável pelas gravações, mixagens e masterizações, com mais de 17 anos de experiência gravando bandas, broadcasting, trilhas sonoras e sound design para filmes.

BRUNO PERAS

Produtor, diretor vocal e locutor, ativo no mercado desde 2008, ja foi a voz de campanhas de marcas como  Itaú, Habibs, China In Box, Dia%, e produziu trilhas e jingles para Boticario, Habibs, Havaianas, o entre outros.

 

Sobre Reampin Studios

Os estúdios Reampin têm o projeto físico idealizado por Rafael Prego em 2016 - na época como gerente de operações do extinto KZM Produções. Em 2018, após um curto período como gerente do Zstudios, foi a hora de encarar um novo desafio diante da oportunidade de abrir o terceiro estúdio como proprietário. Assim surgiu o Reampin Studios, com a promessa de reunir tudo o que Rafael Prego acumulou em conhecimentos técnicos e suporte ao artista durante seus mais de 17 anos de atuação na produção musical.

 

O Reampin Studios é um conceito moderno, Prego quis criar um espaço que atendesse as novas demandas do mercado gerado pela popularização do streaming, que afeta diretamente a forma que as bandas devem produzir e divulgar seu material, e paralelo às bandas, atender um mercado em constante expansão: os podcast's.

 

Para as bandas, Prego implementou um sistema aonde as bandas investem um Fee mensal, e produzem suas musicas constantemente, com o suporte de produtores especialistas em cada parte de processo de produção e gravação, e dessa forma o foco no processo de pré-produção tem gerado resultados muito satisfatórios tanto para a equipe do Reampin Studios, quanto para as bandas e artistas, já que o processo de produção impacta positivamente numa visão geral em tudo que a banda faz daqui pra frente, seja no processo criativo, geração de conteúdo diversos, relação com os ouvintes, e questões legais.

 

Ao mesmo tempo, para os Podcast's, tomando como ponto de partida a forte atuação de Rafael Prego durante sua longa carreira no mercado audio-visual, criando trilhas, editando conteúdo para publicidade, gravando de offs e locuções - foi que Prego percebeu que todos esses trabalhos especializados são requerimentos básicos na produção de Podcasts profissionais.

Foi nesse momento que o Reampin Studios fez investimentos em alguns equipamentos, mais precisamente falando: alguns novos microfones e mobília - para que a estrutura física do Reampin Studios pudesse ser atualizada, e utilizada para a gravação de Podcasts profissionais. Pode não parecer muita coisa quando uma pessoa sem conhecimento técnico lê esse texto, porém, com esse feito o Reampin Studios elevou a barra de qualidade em um patamar altíssimo de controle total. Afinal, o Reampin tem salas com tratamento e isolamento acústico, ar condicionado, espaço para reuniões, café, estacionamento, e fica a apenas 500 metros da Av. Paulista e possui uma coleção de equipamentos muito superiores do que qualquer rádio de massa.

 

Falando sobre equipamentos, trata-se de um estúdio hi-end, com mesa de som analógica, protools hd, os melhores conversores e interfaces de áudio, uma ampla coleção de microfones, pré amplificadores, equalizadores, compressores, e etc. E é claro, tudo isso comandado por um experiente engenheiro de som que mixa diariamente sessões com mais de 200 canais simultâneos, sessões de orquestra com mais de 80 instrumentos diferentes, milhares de pontos de automação, e por aí vai. 

Isso tudo é pra dizer que seu podcast ou sua produção está em boas mãos. Sua gravação será sempre tranquila e seu resultado será de excelente qualidade, não importando a complexibilidade do seu projeto. Não só porque nossa equipe é altamente capacitada, isso se deve principalmente pelo fato que toda a equipe do Reampin Studios ama o que faz, e isso eleva a barra de resultados mínimos.

Gear

O Gear do Reampin é uma mistura do melhor dos universos analógico e digital:

Consoles, Interfaces e Periféricos:

Console Soundcraft MH4 (mesa principal - 48 canais analógico)

Console Presonus Studiolive 24.4.2  (24 canais digital)

Interface Focusrite Saffire Pro40

Adat Focusrite Octopré MKII

Interface Avid Eleven Rack

Limiter/comp DBX 166A

Limiter DBX 166

Preamp Presonus Tube

Preamp Akay M8

Limiter Behringer

Monitores Adam F7

Sub Yamaha

Monitores Edifier R1000t4

Daw e Plugins:

Protools HD10

Protools Ultimate

Waves Fullpack

Manley Voxbox Uad

Manley Variable MU Uad

Manley Massive Passive Uad

SSL Fullpack

Soundtoys Fullpack

Api Fullpack

Slate Fullpack

Native Instruments Komplete10

East West Fullpack

Antares Fullpack

Adictive Drums Full Pack

Centenas de outras marcas de plugins ;)

Microfones:

Neumman TLM103

Blue Spark

Shure Sm7b

2 - Akg P170

2 - Shure Pg81

3 - Shure Pg56

1 - Shure Pg52

4 - Shure Sm57

4 - Shure Sm58

2 - Sennheiser E835

Amps, Drums & Guitars

Laney VH100 (tube-head)

Vox Nigthtrain (tube-head)

Blackstar ID60 (head)

Hartke HA3500 (head)

Marshall 4x12 (celestion)

Hughes & Kettner 4x12 (celestion)

Blackstar 4x12

Harkte 4x8

Hartke 1x15

Tama Silverstar 10, 12, 14, 16, 22 

Snare Tama Silverstar 14x5

Snare Gretsch Catalina 14x8

Cymbals Sabian XS b20 (hihat 14, 16, 18, 20)

Zildjian Quick Beat 14

Guitars: Martin, Gretsch,

Epiphone LesPaul, Epihone SG,

Shelter Strato, Squier Telecaster,

Squier Jazz Bass, Gibson Grabber.

Se precisar de mais, a gente arranja!